+55 32 9981-2419 contacto@copimera.org     Correo

Fotos



Ciclo de Palestras / 2022

Eventos realizados durante a reunião plenária itinerante do CREA MG em Montes Claros.

Ciclo de palestras na 48a Exposição Agropecuária de Montes Claros. Apoio institucional do CREA MG e da AGRO NM.

 

Empossamento de nova diretoria do CREA-MG

Na primeira plenária do ano, realizada no dia 20 de janeiro, os conselheiros do Crea-MG homologaram o nome do engenheiro civil João Luiz Magalhães Teixeira como vice-presidente. O plenário também elegeu a nova diretoria que conta com duas mulheres, além de representantes de diversas regiões do estado.
 
Foram eleitos para as Diretorias Administrativa e Financeira, a engenheira civil Maria Angélica Arantes de Aguiar Abreu; de Planejamento, Gestão e Tecnologia, o engenheiro mecânico Cláudio Messias da Silva; Técnica e de Fiscalização, o engenheiro civil e de segurança do trabalho Eduardo Luiz Souza Ribeiro; de Atendimento e Acervo, a engenheira agrônoma Camila Karen Reis Barbosa; de Relações Institucionais, o engenheiro eletricista Bruno de Oliveira Monteiro; e de Recursos Humanos, o engenheiro químico Rogério Alexandre Alves de Melo.

 

Reunião Política Patrocínio CONFEA

Reunião de trabalho CREA MG com as entidades profissionais da engenharia agronomia e geociências e representantes do Confea.

A pauta foi orientação sobre o edital de Patrocínio do Conselho federal de engenharia, agronomia e geociências para projetos de valorização profissional.

 

Programa Mulher CONFEA em Minas Gerais

O plenário do Crea-MG homologou, no dia 4 de março, o Comitê Gestor do Programa Mulher do Sistema Confea/Crea e Mútua em âmbito regional. É o Programa Mulher MG.